segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acordei pegando fogo...

Por:Linz


Iaewwww meus lymdos...vou dar um breve break na nossa DeliciaList que hoje eu amanheciii de um jeito que se eu fosse desenrolar a lista, eu ficaria pior que a fênix quando vira cinzas...entonsses, deixa dar uma aliviaaada pra depois voltar com tudo #Ui


Todo começo de ano dá aquele formigamento no corpo. Aquele choque que faz adormecer todo pensamento que rola solto...
(Continue lendo ...)
 
Quero entender como funciona isso? Quero entender como um homem desse jeito consegue caber nesse coração tão pequeno sem fazer nenhum estrago, com consegue se adequar perfeitamente sem haver sobras ou faltas... Como se fosse feito pra isso.Quero entender como fico tão sem ação e ao mesmo tão “excitadoramente” e desejavelmente incorporada ao mais simples contato seu. Quero saber como mexeste comigo com tanta facilidade, logo eu: uma complicação em pessoa. Quero saber se sou merecedora por ter alguém que também erra de uma forma que chega a beirar a perfeição... A minha perfeição!!!A única coisa que seu é a reação em cadeia do meu corpo diante de ti. Do vício que te tornaste para que eu desejasse impulsivamente mais e mais a sua droga percorrendo por mim, me deixando a mercê de uma sensação prazerosa que só você consegue dar, de maneira única que só você sabe.

Eita lasquera, perfeição essa que me faz transbordar de vontade de te pegar de jeito, só pra mim... e não te largar mais nunca.Perfeição essa que mexe, esquente, ferve tudo o que há por dentro, fazendo o contato “físico” um dos momentos mais cobiçados e que tanto esperamos.

Meu perfeitoso, só tu mesmo...é!!! você aí seu cabra!! Pra me fazer tão gulosamente egoísta por ti, essa gula que não acaba mais e quanto eu mais provo... mais eu quero.Só você pra fazer minhas aspas, virgulas e reticências escravas dessa coisa que sinto que nem cabe mais em mim de tão tamanho que é...e que ate me da um certo medo de te assustar.Sinto uma vontade cheia de locuções prepositivas.Sou altamente apaixonada graças a... , tudo engrandece dento de..., que sabe aprontar em frente a..., eu não sabia o que era isso ate ficar perto de você..., Vivo à busca de..., Não que eu esteja à procura de..., Por isso que esse sentimento é fortemente amarrado através de..., Não sei viver sem ele junto a..., Sempre me deixa a par de..., Abraços excitam quando sinto que o corpo dele fica em cima de..., Aquela exaltação de delírio antes de..., Só pra se desgraçar de desejo depois de..., Totalmente junto a... .

Olha, eu te quero tanto, tanto, tanto... Mas é muito mesmo. Ai ai ai...amo ‘di cum força’ e valendo.Não sei te querer devagar, só sei te querer cortando só pulsos de sentimentos fracos.Você não é homem de querer com calma, você é homem que,de tão autoconfiante, me seduz de todas as formas.Manobrar minha vida e viver de explosão é viver pegando fogo.
Quero-te tanto...tanto...fecha os olhos e sente o meu desejo te empurrando, sente.Sente que por fina força essa paixão que entrar mais profundamente dentro de ti, sente que é demais uma situação dessa.É muita vontade de muita coisa um negocio desse.É pedir fôlego,mas só consigo sentir mais aperto.Minha alegria de ser sua não cabe em mim nesse exato momento.Viver num interminável desejo é realmente entender o porquê de uma vida.Meu desejo por você é enlouquecedor, uma coisa que nunca parou de crescer,um gigante esse cabra.
Aí vou eu, com todos os sentimentos que são adjacentes com essa vontade maluca que sinto: você é meu topo, pra me sentir superior tenho que subir contigo esse cume que a vida nos dá.Você é minha louvação, sabe ser divino nessa minha vida de adoração e esse desejo aberto e pronunciável é totalmente voltado para tu, meu homem.

Apaixonada e sou sensual de verdade quando quero te deixar envolvido nos meus encantos e enfeitiçado com minhas manhas.Vaidosissima em saber que é meu e totalmente obstinada em te fazer feliz, bem feliz, pra sempre.
Minha cabeça depois que te conheci, deixou de dar ouvidos a minha consciência e deu espaço para meu coração. Eu te quero, tanto, tanto...vem meu amor, me escuta também...

O fogo que sai do coração é o mesmo que sobe pelas pernas: queima, arde, maltrata...mas só ele me mata.

0 Comments: